Invisalign First – Transforme o sorriso do seu filho enquanto ele cresce

Invisalign First® – Transforme o sorriso do seu filho enquanto ele cresce

😀Você sabia que seu filho também pode usar alinhadores Invisalign® para corrigir seus dentes?

Invisalign First - Alinhador invisível para crianças

A saúde bucal dos pequenos é algo que os pais sabem que não devem negligenciar.

Invisalign First® foi criado para tratar casos de correção ortodôntica em crianças durante o crescimento e preparando as arcadas para receber os dentes permanentes.

➡️Os alinhadores transparentes Invisalign® são feitos para a meninada se movimentar. Feito de um material exclusivo, têm um encaixe perfeito, são mais confortáveis, fáceis de colocar e tirar e muito eficazes.

👍Como são removíveis, a criança consegue praticar esportes, fazer vídeos no tic-toc 🙂 e higienizar normalmente seus dentes.

👏Sem moldagens desagradáveis, sem fios incomodando, sem peças caindo, sem restrição alimentar.

😀Enfim, todo o incômodo de um tratamento convencional desaparece, como num passe de “tecnologia”!

Invisalign First – Vantagens para os filhos e para os pais

Seu filho não deve crescer com dentes mal posicionados.
Então transforme o sorriso do seu filho enquanto ele cresce. 😀

Como pais, sabemos que é difícil imaginar nosso filho com aparelho em uma idade tão precoce.

✅Mas, posso te dizer que o tratamento com alinhador transparente Invisalign de Fase 1, ou Invisalign First, é um tratamento ortodôntico super confortável, mais fácil de higienizar, discreto e que é 100% personalizado para se adequar ao sorriso do seu pequeno.

✅Invisalign first é recomendado a partir dos 6 anos de idade, enquanto está sendo realizada a troca dos dentes de leite e nesse período podemos tratar uma ampla gama de problemas.

Tratamento precoce com Invisalign First

Invisalign First - Você sabia que crianças também podem utilizar Invisaling?

Mas você deve estar se perguntando se não é muito cedo? 🤔

Não! O tratamento precoce pode evitar problemas mais graves ou problemas de alinhamento que podem piorar mais tarde.

  1. Várias intervenções podem e devem ser realizadas ainda na infância, pois nessa fase a criança está em crescimento e os dentes, ossos e músculos bucais estão em pleno desenvolvimento, tornando o tratamento mais simples, efetivo e os resultados mais duradouros.
  2. Isso sem falar na recuperação da autoestima que foi perdida pelo posicionamento errado dos dentes, responsável eventualmente pelo constrangimento e bullying praticado pelos colegas.
  3. Uma outra vantagem da abordagem precoce seria quando houvesse a necessidade de outro tratamento numa idade mais avançada, tornando-o mais simples, rápido e evitando até, em casos mais graves, a intervenção cirúrgica.

Que tal marcar a avaliação do seu pequeno com a Dra. Denise Hajjar?🙂☝

Denise Hajjarhttps://denisehajjar.com.br
Sou Mestre e Doutora pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e atuo a mais de 36 anos como dentista, além de ser especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares e Top Doctor Diamond Elite Invisalign®. Eu estou sempre me especializando e fazendo cursos para trazer para vocês o que há de mais moderno na ortodontia. Trabalho com ortodontia funcional dos maxilares, ortodontia fixa e com os aparelhos ortodônticos invisíveis Invisalign®. Obtive o prêmio Invisalign® de melhor caso tratado na América Latina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

INSTAGRAM

TRATAMENTO

spot_imgspot_img

MAIS LIDOS

Invisalign First – Transforme o sorriso do seu filho enquanto ele cresce

Invisalign First® - Transforme o sorriso do seu filho enquanto ele cresce 😀Você sabia que seu filho também pode usar alinhadores Invisalign® para corrigir seus...

Uso de contenção: Quanto tempo tenho que usar?

Uso de contenção: Quanto tempo tenho que usar? Uma pergunta muito frequente dos meus pacientes é: quanto tempo tenho que usar a contenção? 😁 ✅A principal...

Meu filho caiu e quebrou um dente brincando, e agora?

Meu filho caiu e quebrou um dente brincando, e agora?😱 Socorro!! Quebrar ou perder um dente por traumatismo é uma experiência desagradável e bastante comum...

Saúde Bucal e Diabetes – Qual a relação e quais os cuidados?

Eu tenho um grande cuidado com todos os meus pacientes, mas meus pacientes que têm diabetes ganham uma atenção extra. Não fiquem com ciúmes, por...

3 coisas que provavelmente você não sabe sobre o Scanner iTero®

3 coisas que provavelmente você não sabe sobre o  iTero Scanner Distantes são os dias de moldes e impressões confusas e você babando, tentando não engasgar...